quarta-feira, 22 de julho de 2020

Uma contadora de histórias: diário de quarentena.







                                          Foto de quando era adolescente e era magra. :)

Diário de quarentena.

22.07.2020


Eu era muito pequena e as pessoas lá de casa assistiam a Lista de Schindler.
Lá estava minha tia Tânia, minha querida tia que sofreu pelos males do transtorno. Eu era pequena e já gostava muito de titia. Eu morava num apartamento pequeno e aconchegante por dentro e feio por fora. Continuo tendo poucos recursos. Às vezes eu minto para me proteger e estou passando por uma fase difícil que eu espero que passe. A dor acompanhou minha vida desde os 16 anos por causa do transtorno bipolar. Gosto de viver. Tenho dores no corpo e a velhice do mundo. Gosto de viver em paz diante das atrocidades do mundo. Sou um trabalhador da última hora, sou amiga de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...