sexta-feira, 24 de julho de 2020

Diário de quarentena.
24 de julho de 2020
           


      Já nasci cansada, com olhos assustados. Acredito que minha mãe não estava numa fase muito boa, meu pai trabalhava em Belém do Pará. Nasci com a cabeça velha e um cansaço muito grande. Já nasci com problemas espirituais. A vida é uma luta que reconheço hoje o quanto eu era uma criança diferente, eu me achava tão esperta, eu sempre me achei rica por nunca ter faltado nada na casa dos meus pais. Ainda moro com meu pai, estou procurando emprego e vou morar em Brasília. Acho que pode ser bom. Andar pelas ruas, trabalhar e estudar. Se Deus quiser vai dar tudo certo e eu sempre terei fé, amor e respeito pelas pessoas e pela vida. Caso não consiga, volto para Recife pois gosto muito daqui. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...