domingo, 12 de julho de 2020

Frevo, samba, Bossa e Overdrives.





Brasília é uma ilha,
Eu falo por que eu sei,
Uma cidade que fabrica sua própria lei.

[Paralamas do sucesso]



A vida em Brasília é cara, vou ter que fazer menos coisas, escolher pra onde sair. Bom, agora acho que posso conseguir pois não tenho mais 36 anos. Eu tenho saudade do mar, quarentena disfarçada de tédio e trabalho. Um pouco de escrita, um pouco de leituras para o mestrado e tempo para as horas de literatura. O leia mulheres, não posso esquecer. Dia 31 de julho, livro Água funda de Ruth Guimarães e eu anseio que chegue dos Correios para que eu possa ler e aprender com a leitura, com O leia e com as meninas Carol e Carol. O começo vai ser difícil lá em Brasília, respira fundo Tânia Consuelo. Brasília tem muita coisa boa, é organizada e limpa; que eu possa ter uma bici e um trabalho. Que eu possa ser muito feliz de estar junto de minha irmã e minha cunhada. Escutar sambas de vez em quando e levar minha vida dentro e fora de casa. Às vezes parece sonho, mas sei que vou ficar com muita saudade das pessoas de Recife, do clima cult e alternativo. Sinto-me livre em Recife, totalmente feliz. Que chegue o momento de conhecer mais, a cidade dos candangos e dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...