segunda-feira, 6 de julho de 2020

Carta para minha mãe.



Recife, 06.07.2020.



       Mãe, tenho todas as risadas que demos juntas, todos os momentos que dançamos, sou feliz por sermos excêntricas e tão idiossincráticas. Eu poderia lembrar de todos os nossos momentos de alegria, todas as nossas loucuras. E quando te vejo e lembro de cada ousadia, de todas as vezes que fomos criança e eu sorria muito. Eu tenho orgulho de quanto a senhora me cuidou, das roupas que a senhora costurou para mim, as bijuterias que tanto gostava de usar, da dedicação e força que eu via na senhora. Bom, das brigas não tenho muitas saudades não (kkkk). Mas com certeza é a pessoa que tanto amo, eu te amo, eu te amo, Mãe! Tenho muito orgulho da senhora e espero que esteja em paz. Fica com Deus. Que Deus te abençoe e que te cubra de amor e carinho.


P.S. Precisava dizer isso aqui ou qualquer rede social porque eu te amo demais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...