terça-feira, 21 de julho de 2020

Diário de quarentena. -21.07.2020-

Diário de quarentena.

21.07.2020


      Estou enfrentando uma fase de canseira e isso me afasta da vida. Estou cheia de marcas e mágoas, mas muito feliz ao lado de Deus. Ver a foto de Jesus na parede do quarto. Quadro que foi de mainha e ficará comigo por toda vida. Sinto-me uma pessoa bonita agora que tenho autoestima e paz no coração. Sem ansiedades e fazendo o tratamento desobsessivo do centro espírita que frequento. Parece que Deus tem atendido minhas preces e assim serei mais um trabalhador da última hora. Que tudo fique bem sempre e também na vida das pessoas que conheço. Que Deus abençoe o mundo e a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...