sexta-feira, 10 de julho de 2020

Meu querido Darth Vader.






Envelheço.

Quando eu era criança a vida era mais simples e mais bonita. Agora é tudo discurso de ódio, epidemias. Eu preciso viver de essência, das flores e da natureza. Felicidade é bem melhor que tristeza e alegria. É como ter uma casa acolhedora, família, amigos. Como ser um ponto, ou gostar tanto do carnaval para extravasar junto com a multidão. A idade avança e o cansaço é positivo, mas é cansaço. Viver é mesmo bom e rude ao mesmo tempo. Mas os astronautas já estão na Lua e a minha vontade é de ficar em casa, de ter um trabalho e sair para beber uma cerveja gelada ou uma coca bem gelada com minha irmã, com meus amigos. Assistir a novela com meu pai e ter minha mãe dentro do peito. Ser Dirth Vader e lembrar de todos os meu sonhos de vida e de morte.

Ah, gostar de alguém é muito bom. 
"Eu sou eu e você é você. É lindo, é vasto"


#Darth Vader
#Maria Bethânia
#Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...