terça-feira, 27 de setembro de 2016

Para aqueles que me chamam Consuelo.





Em tempos de tantas superficialidades, nada melhor que encontrar um amigo e ele me chamar por Consuelo. Existe intimidade e carinho que só as pessoas próximas conseguem dizer. Consuelo foi o nome que meu pai escolheu para mim e que tanto valorizo seu significado em espanhol, além de ser doce e antigo, o que me faz gostar muito. Realmente para poucas pessoas dizerem, pois requer afeto e isso só alguns amigos me fazem sentir de fato. E como boa capricorniana que sou, gosto de selecionar quase tudo e fico muito contente quando encontro uma pessoa que me chama por esse nome que pra mim é tao significativo, assim aproveito a verdadeira amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...