sábado, 10 de setembro de 2016

Entre Narcisos, melhor mesmo é não Ser.





Um tempo e um caminho.

O que pretendo nesse momento é não ser nada. Intenções, informações, eu tento deixar de lado tudo que impregna. A certeza de ter sempre em minha realidade tudo que for silêncio, sem me deparar com realidades vazias de pessoas da sociedade. Filtrar o EGO todo para afastar de mim um pouco da submissão do SER ou do TER diante de tantos Narcisos. E quando puder, ficar fora do esquadro, ter em mente o conforto de tudo que for privado e esquecer dos que tentam ser uma personagem na vida real, ávidos por aparecer, de ser notícia de alguma forma nem que seja em algum blog. Mas quando escolho estar com amigos e poder falar das situações mais corriqueiras, despindo-me do que fiz, do que sei, do que Sou. A alegria de poder tirar os sapatos e ter os pés no chão, sem toda besteira que rodeia a essência, as falsas ilusões que cansam qualquer um que queira viver de forma simples. Pois são muitas heresias para dar conta diante do Eu nesse universo de tantas oportunidades de ser só vaidade.

Um comentário:

  1. De vez em quando vivenciamos realidades assim. Que bom que ponha isso no papel. Abraço.

    ResponderExcluir

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...