quarta-feira, 1 de julho de 2015

A Inteligência Emocional




Encontrar você nessa vida é muito bom. Agora você se chama Irene mas com a mesma luz dentro de si o que aponta a sabedoria que tanto me apego.

 Estou com 32 e você 60 e eu não entendo isso ás vezes. Para mim que reconheço teu espírito não consigo perceber sua idade transcorrida e o acúmulo do cansaço dessa vida. Minha vontade é sentar e conversar horas a fio. Minha mente ainda está optativa para as coisa dessa vida e o meu impulso é compartilhar com você os aprendizados desde quando nos deixamos de ver em outro momento. Escutar você falar dos estudos de física quântica e de formas possíveis para o melhor condicionamento do corpo físico e psíquico. Simbiose da razão e do sentimento em fluxo agregativo de fato. A inteligência emocional.
Que bom esse encontro, Irene. Que bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...