sábado, 25 de julho de 2015

Não estou aqui para contar estorinhas sobre fantasmas.






Quando estou quieta percebo as cores com os olhos fechados. Tenho a impressão de que algumas vezes seres de uma iluminação maior se deixam presentes. Ontem vi a cor lilás e até pensei que partia de mim. Mas não sei, porque me parece que o lilás significa uma certa evolução. 

Tenho muita dificuldade de compartilhar essas impressões por que é difícil as pessoas terem postura sensata. Sempre há espanto e a má curiosidade. Isto significa despreparo. O espanto sobre um assunto é desconhecimento total. Postura que não gosto. Não estou aqui para contar estorinhas sobre fantasmas. O que seria perda total de tempo e energia.

Procuro o conhecimento e espero dos outros a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...