sábado, 10 de dezembro de 2016

De madrugada as lembranças não pesam tanto, assim como o peso no corpo pela caminhada.





A caminhada é sempre mística.
No caminho, o ano.
Memórias de tudo que aconteceu, um tempo e por ele os quase 34 anos que tenho vivido.
De madrugada as lembranças não pesam tanto, assim como o peso no corpo pela caminhada.
Camisa vermelha para eu dizer a mim mesma que agora eu já posso ser eu na vida. Pois aos 8 anos tia Tânia disse para vestir essa cor e eu me sinto inteira quando estou em vermelho. Titia que sabia muito de mim e isso me fazia estar realmente viva por poder gostar com intensidade de tudo que gosto. Da importância da música, do introspecto Eu que titia dava muito valor também. Era bom ter alguém que falava a mesma língua. Sinto a falta disso todo tempo, dessas conversas que mais me identifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...