sexta-feira, 17 de abril de 2015

Em mim,

Não tinha mais cigarro, nem bebida. A conversa de bar não me era mais digerida.

Os vícios são outros.

não andava mais capengando e sabia que tinha que deixar de lado muitas coisas do passado. 
Quebrar com aquele vício de olhar para determinados desconsolos. Porque a doce tristeza não é boa.

A criança que nasce de um parto difícil nunca vai sentir. A dor não existe para ficar me encharcando e me conduzindo por enjoados momentos. Porque dor é dor, o sal e o açúcar é medido de forma sensata para cada organismo.

É ponderável o medo para cada ciclo. E não repetir dramas.

É preciso subir as escadas e se libertar de alguns hábitos para dar lugar a outros.

E a agora calar para ouvir para onde vão os passos, que estão na agulha.

Preciso ser eu, somente. E isso não é nada chato.
Para dormir em qualquer canto de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...