quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Hora de entrar na água.

Disseram para não esperar. É preciso ser feliz agora.
A frase muda tudo.
E um discurso antecede o outro. E o poder sobre alguém é transitório, mas é do homem se iludir com o poder. Ah, se eu pudesse esquecer a sintonia da sintonia.
Desatarraxar o medo do medo do medo da vida. E viver em qualquer canto com pessoas que cativasse todos os dias.
Felicidade agora.

E o corpo se desprende sempre que raciocina: ninguém pode boicotar sempre.
A felicidade está mais no desapego. A felicidade anda suspensa em minha vida. E quando paro um pouco ela cai sobre meu corpo e afaga o meu ser. Às vezes me afasto das pessoas por medo, pois já tive que reformular alguns valores de vida. Com tudo encontrei o silêncio e a minha companhia.
A felicidade anda comigo e aos poucos consigo senti-la quando estou com outras pessoas. Mas nada melhor do que estar com ela quando estou só. Em trânsito quando pedalando ou caminhando, penso muito e tem coisas que fico rindo. Quando posso desvio meu pensamento do escuro, são exercícios mentais que me trazem a leve sensação de felicidade. Parece que estou na mesma densidade da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...