terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um lugar de costume

Essa coisa de sonhos.

Costumo sonhar muitas vezes em mesmos lugares. No sonho eu identifico  decido e me certifico que já conheço.
Às vezes sonho igual e parece um dejà vu.
Tem vezes que procuro o lugar.

Existe uma praia que sempre vou e que nesta mesma praia eu decido me afastar para um lugar que me faz sentir um bem muito grande. Vou caminhando até chegar ao mais confortável da alma.

Já ouvi pessoas falando comigo, que vinham todas as noites. Pessoas totalmente não lembradas e que nunca vi nessa vida.

Às vezes posso escolher dentro do sono o sonho que quero. É bom decidir o lugar. Mas não é só no sonho que tenho a sensação de dejàvu. Percebo que fazemos muitas coisas que vão se repetindo. Quanto mais envelheço, mais repito situações e também identifico-as.

A vida tem muito de repetição e isso é bem normal. Ando me acostumando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...