sábado, 9 de agosto de 2014

Há dez anos

Agora, todo dia,
eu falo baixinho diante do espelho
A vida voltou
Luz

Agora me sinto bem dentro da vida
Esperando para não estar pronta
porque nada melhor que o espontâneo

Há dez anos não sinto assim
E tenho pouca idade ainda
Estou leve e...
Louca como de costume
Cheia de impulsos
De pensamentos absurdos
bem eloquentes

E agora que estou dentro da vida
quero fazer coisas bem corriqueiras
como ter alguém para jantar
todos os dias
de mãos dadas
todos os dias
beijo e afagos na sala de estar
dois travesseiros
bem dentro da vida.

Quero aprender a ser
E quando puder
Amar loucamente
as pessoas
ser amiga
ser mulher
e não ser nada
Jogar fora todo o peso e a amargura

Há de anos não me sinto tão bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...