quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Quando nasci,

tive que me preparar pra viver e entender a vida
porque até certa idade pensava que viver não era nada do que penso hoje.
Era tão pouco o que aproveitava. Daí tive que colocar todos os sentimentos em ordem mesmo sabendo que isso iria levar toda a minha vida.

Quando encontrei mais ordem, comecei a não necessitar de certas sensações e comecei a me achar só.
Aos poucos vou construindo novos mundos dentro mundo.
Testando minha mente e não me assustando com padrões. A inteligência é exercício diários.
Só assim as impressões vão mudando. As pessoas estão nesse caminho com a diferença do estágio de cada um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...