domingo, 3 de julho de 2016

Os meus dois amores.














Quando vens, volto do trabalho com muita vontade de conversar. Pois adoro por estares para mim como quase ninguém, por não questionares a quantidade de cigarros que ando fumando e nem do quanto a vida anda difícil. Estes são os melhores dias, é quando sinto tudo mais forte e pungente. Quando falo realmente de mim e de tudo que me faz bem. Sentir-te e admirar com calma  o teu jeito, desde como escolhes o que vais vestir e o perfume que já está em mim a tanto tempo. E quando vais embora, volto a pensar no lado piegas da vida, dos inconstantes humores pra dar conta e estes eu sou obrigada a dividir a minha vida dia-a-dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...