sábado, 5 de março de 2016

Alguns dias de um bipolar. Tudo tão intenso.


Depois de uma semana respirando fundo e respeitando os nervos pois eles estavam de dar dó. Abdiquei de alguns procedimentos, aulas de línguas e conversas profundas. E esperei sem dormir muito o tempo virar e tudo ficar de novo espontâneo. Porque assim, passavam as dores crônicas de cabeça e o medo de não dar conta da vida.

Hoje cheguei contente por estar bem e bem dentro  do mundo. Eu falei com mais leveza com meus amigos e quando na beira do mar, eu ri comigo mesma. A leveza de alma é coisa preciosa, assim como saber que posso viver tudo e dormir com todos os nervos tranquilos. Depois de um chororô ao tentar dormir, eu estou escutando meu som e até comprei a sidra que tanto gosto de tomar quando sábado. Que maravilha de vida que só depende de paciência e sensibilidade para saber que é tão bom estar viva. Uma alegria tão boa que canto e canto sozinha em casa. 

Feliz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...