sábado, 24 de janeiro de 2015

Bem dentro do mundo.

O fato é que o dia anda nascendo tarde. 

As pessoas que estão dentro de casa me dão medo nesse momento. Apavora os meus nervos não ter ninguém quando acordo. A sensação é de estou tão intimamente ligada a uma dependência por causa da falta de saúde. A casa vazia e o eu sem estar à vontade na vida. Falta o que não sei dizer, um estranhamento que me descompassa.

Qualquer música me enjoa, nenhum motivo é invariavelmente cansado na mente desconsolável. Continuo à procura do que nunca tive em termos, procuro alguém para encostar meus medos e desconsolar meus caminhos cheios de aflições não aparentes.

Sinto um vazio e a boca do estômago dói e a vida desaparece. Torna-se algo bem indisposto. Olhos alheios tornam-se vidros. E a vida vira motivos para publicidade e o desaconchego é inevitável. O frio que está nas pessoas e a falta do carinho que se encontra quando se está bem dentro do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...