domingo, 10 de julho de 2022

Budapeste

 




Apesar da minha leitura ser devagar e de eu ter dificuldade de terminar de ler os livros que escolho, eu adoro livros. Ultimamente comprei um livro de Chico Buarque chamado Budapeste. No livro um aviso anônimo de uma bomba a bordo e assim a necessidade de um pouso forçado de um avião entre Istambul e Frankfurt.

Budapeste para mim é um lugar desconhecido fazendo com que a leitura do livro seja interessante. Marrom quase mostarda é a cor da capa do livro, cor muito bonita. No verso da capa a sinopse do livro em húngaro e na parte da frente a sinopse em português, achei muito legal.  

Que eu consiga ler até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...