sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Salvador





 

      É preciso tempo para sentir toda grandeza de uma nova cidade. Estive no Pelourinho, caminhei por ruas com calçamento de pedras. Lugares que não vou esquecer como a casa de Jorge Amado, Zélia Gattai e a Igreja de São Francisco. Salvador me traz felicidade pelo mar da Barra, pela ida ao bairro do Rio Vermelho. Ter harmonia na maneira de pensar a família de uma forma diferente. Conhecer as pessoas a partir das circunstâncias e o tempo de convivência nessa vida. Meus irmãos, meu pai, as interpretações na minha cabeça que ficam em silêncio. As fitas do Senhor do Bonfim amarradas na pequena Igreja em que os pedidos me embaralham e basta meditar um pouco e o que se pede é ter vida e um trabalho que eu possa ser incluída.

Salvador é mesmo uma cidade bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...