segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Natal.

 






Às vezes eu posso ficar doente por descuido ou tristeza. É quando escolho um lugar verde e tranquilo e tem pessoas que me abraçam e me ensinam a ter minha saúde e minha vida alegre de volta. Tudo faz parte, tudo faz crescer o universo interior.

No dia de Natal terei certeza de que estarei olhando o céu como estou fazendo agora, dentro de minha casa acolhida pelas cores verde e vermelha, pela comida e pelo calor da minha família. Quando durmo, tenho um sono tão bom. Nada mais verdadeiro que ser vida. A conversa com amigos e depois o silêncio reverberando tudo até eu escutar somente a minha respiração, fechar os olhos e acomodar a minha alegria interior. Imaginar as cores no meu pensamento. Às vezes tenho pensamentos de total felicidade que serão sempre certezas.

Adormeço e sei
para onde existe amor e a certeza do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...