domingo, 8 de novembro de 2020

Elas vivem em outro mundo.





 Diário de quarentena.

08.11.2020



Acordei e um recado de T., sempre entendi que ele ia voltar a dar notícias. Muito querido pra mim. 

            Tenho escutado menos música e sinto que mainha e Elis estão felizes. Esse nomes existem aqui na Terra, pois quando se morre a vida continua e novas reencarnações vão aparecer e outros nomes serão criados. No começo me foi difícil entender. Maria Inês só existe aqui. É preciso desapegar e continuar com o sentimento por um amor que continua. Viver é mesmo refazer os pensamentos. Acredito e tento ser mais suave. Não precisar de tantos sentimentos maternais a todo momento desse amor tão grande que sinto por mainha e Elis. Na verdade eu tenho me amado muito ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...