quinta-feira, 22 de março de 2018

O homem sentimental






"Na fotografia estamos felizes"


Começo meu dia, meus olhos se viram para o outro lado da cama. Silêncio ao meu lado, levanto e conto para mim mesma os velhos segredos, defeitos de tantos anos que digo baixinho para não despertar do amor que sinto por ele, sento na mesma cadeira e um filme começa a passar na minha cabeça dos dias festivos, da música orquestrada que embalava a noite inteira. Whiski, cerveja, meu  sensível companheiro, confidente.
Agora o silêncio, vou mastigando a ausência, como quem mastiga um cravo, sabendo que depois do cravo virá a leveza e a doçura das lembranças sem o peso forte da saudade do meu homem sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...