quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A mulher que vive em mim.



A mulher que vive em mim.




É tão sublime quando se pode elevar a consciência.
Pousar os pés na terra e ver-se  êxtase da vida
Apaixonar-me por todos os seres e a maneira com que sentem a vida.
Ver nas mulheres um espelho, um exemplo de gestos femininos.
Como uma mãe que ensina a sua filha todas as sutilezas em delicada prudência.
De  atos elegantes e afetivos fazendo da vida algo totalmente belo.
Desde a  forma como se veste à maneira como se torna tão companheira daquele que será o seu marido.
Do berço que nasce o rebento não padece de indulgência e a sabedoria dos que esperam o filho maturar.
Hoje eu olhei para aquela mulher tão imponente nos atos, tão bonita no jeito como se envolve com a vida.
Eu olhei para mim e quis ser como ela. Tão bonita no seu lugar e eu no meu observando de forma sábia aquela mulher que tanto me motiva e me faz querer ser eu com muita feminilidade e elegância. Querendo ser também materna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...