domingo, 15 de junho de 2014

Em tempos de Maria Rita.

As coisas acontecendo na vida e a música alí junto.
Lembro bem quando fiquei uns bons tempos sem poder sair de casa e eu ouvi todos cds e sabia toda a programação da rádio decorada. Sem poder entrar na net tb.. foi um momento de paciência e reorganização dos valores de tudo que tinha em casa. De repente eu estava entediada de tudo e aí vinha uma onda de energia e me dava uma alegria danada basicamente sem motivo nenhum. Foi aí que percebi o quanto a mente é algo poderoso!

Bom, nessa época o cd de Maria Rita "Segundo" saiu nas prateleiras. Nunca esqueço a sensação de escutar algo novo. Foi demais aquilo. Sim...minha vida está rodeada das músicas. Aprendi a criar uma conexão também com as letras.
Agora estou gripada e por assim em casa todo tempo e vem A Maria Rita com seu novo disco "Coração a batucar". 

Um mimo para minha gripe eterna. Às vezes gosto muito do que ela canta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...