quinta-feira, 17 de abril de 2014

Livre amor

Agora coloquei um espelho no quarto.

Eram duas cadeiras. Dessas de praia e não de deitar.
Chegamos na praia e o sol se pondo. Vida sagrada sobre nossas palavras.
De novo eu e você,
E um amor. Agora já conto nossas memórias porque parece que uma hora você tem que ir.
E o espelho mostrará os meus filhos diante de meus olhos.
Quando vou partir?
Você não disse ou eu nunca ouvi?
Você não vai, pois és dessas pessoas que sempre está.
Mesmo quando só precisar de uma cadeira para ver o mar.

Deus me deu você e você é meu eterno ser suave.
Certezas demais. Isto sou eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...