quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cadeira Vazia

Afundo o meu rosto em teu travesseiro buscando a tua essência. É preciso te acompanhar em teu sono e me alimentar junto a teu ninho. Já que tua atmosfera é essa nesses últimos tempos. Passas o dia deitada se escorando em pensamentos, enquanto teu mundo anda esquecido. Levanto-me da cama depois de afagar teus cabelos e vou para o mundo de ideias exatas que me conforta de tua ausência em minha vida cotidiana. És minha mãezinha que quer descansar encobrindo o mundo com lençóis e tristeza. Mas que quando acorda lá pelo fim da tarde fazendo palpitar mais forte o meu coração e minha expectativa de que agora te terei inteira.
Enquanto tu dormes, eu entro no ônibus lotado, vou buscar a vida. Estudando, envolvida em projetos e amizades que me são preciosas.
Quando chego já tarde da noite te encontro deitada na rede e me alegro por te ver. Mas meu cansaço é grande, preciso não alimentar conversa longa. Deitar agora é o meu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pássaro sem fio

  Quase não se sabe da rotina incompleta Ainda só se imagina O estudo e a satisfação de cada término de cada dia Livros a inquietação  momen...